Imagem de Dirce Cristine Camilotti
Visita Técnica - PLAENGE
por Dirce Cristine Camilotti - quarta, 21 agosto 2013, 15:49
 

Os alunos da Turma 2013/1 do Curso de Edificações dos Polos Campo Grande e Aquidauana, estiveram - no último sábado 17/08 - no canteiro de obras do prédio Garden Chácara Cachoeira, da VANGUARD HOME do grupo PLAENGE, situado em Campo Grande.

A visita foi agendada pela Arquiteta Liliane Carvalho Rosa, professora da disciplina de desenho arquitetônico, juntamente com a diretora de marketing, a publicitária Thais Veloso do grupo PLAENGE/Campo Grande, que disponibilizou o corpo técnico da obra (arquitetos, engenheiros responsáveis pela obra, engenheiro da segurança do trabalho e relações públicas) para receber, acompanhar e explanar o desenvolver da obra, desde a aquisição do terreno até o estágio atual.

Compareceu na visita o coordenador do Curso Prof. Marcus Menezes, o tutor de Aquidauana Gedeão Jorge e seus alunos e o tutor de Campo Grande Alexandre Zanella com sua turma.

A visita foi proveitosa e serviu além do aprendizado e do conhecimento técnico como uma experiência de integração entre os alunos de polos diferentes, professores e coordenador que ali compareceram.